O seu jornal virtual de cultura

Um jornal virtual dedicado aos jovens. Falarei sobre cinema, meu foco principal, e sobre assuntos culturais que agradem aos interessados. Criamos esse blog para escrever e aperfeiçoar minha futura profissão, e, principalmente, para interagir com as pessoas do meio jornalístico e todos que tenham gosto por cultura e cinema. Deixem seus comentários, críticas, depoimentos e participem com dicas e dúvidas. Espero que gostem do meu trabalho. Wânyffer Monteiro

terça-feira, junho 08, 2010

Nem precisava ser talentoso

Oi, pessoal!
Pra quem não sabe, Hugh Jackman além de lindo, ótimo ator e Wolverine (adjetivo que vale ressaltar), canta e dança. Ele não atua apenas nas telonas, mas também nos palcos da Broadway.
Atualmente está em cartaz com o musical "The boy from Oz", mas como sua participação em musicais não vem de hoje, em 2004 ele apresentou o Tony Awards (um Oscar dos musicais).
Pra quem quiser conferir, aqui vão alguns vídeos de apresentações do cara:
Abertura do Tony
"The boy from Oz" no Tony
Mais um trecho do Tony
Vale a pena conferir. Um dos poucos artistas que cantam, dançam e atuam bem.
;]
W.A.M.

2 Comentários:

  • Às 6/09/2010 5:56 AM , Blogger deiseluce disse...

    Wânyffer, desculpe a intomissão, mas Hugh não está em cartaz em The Boy From Oz,realmente ele em 2003 deixou a Broadway louca com sua interpretação de Peter Allen, ganhando inclusive um Tommy, prêmio maior do teatro Americano. Recentemente, em 2009, se apresentou juntament com Daniel Craig na peça A Steady Rain, recorde de renda na Broadway até a presente data. Quado quiser pesquisar sobre o Hugh chegue no meu blog: " Hugh Jackman Somente por ele.blogspot.com.Vou adorar sua visita, beijo grande querida.

     
  • Às 4/13/2011 4:28 PM , Blogger Mita disse...

    Oie curte reggae... não
    segue aee sigo seu blog
    tambm
    boas vibrações
    beijos


    http://meureggaequi.blogspot.com/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial