O seu jornal virtual de cultura

Um jornal virtual dedicado aos jovens. Falarei sobre cinema, meu foco principal, e sobre assuntos culturais que agradem aos interessados. Criamos esse blog para escrever e aperfeiçoar minha futura profissão, e, principalmente, para interagir com as pessoas do meio jornalístico e todos que tenham gosto por cultura e cinema. Deixem seus comentários, críticas, depoimentos e participem com dicas e dúvidas. Espero que gostem do meu trabalho. Wânyffer Monteiro

sábado, fevereiro 27, 2010

Wolfman

Pessoal, aqui vão dois vídeos: O primeiro é do filme "Lobisomem" de 1941 e o segundo é o trailer do filme "Lobisomem" que estreou recentemente nos cinemas de Fortaleza. Eu assisti o lançamento e, pessoalmente, não superou minhas expectativas, mas vale a pena conferir.
Lobisomem de 1941:
Lobisomem de 2010:
W.A.M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial